sexta-feira, 28 de julho de 2017

PAUL McCARTNEY - NO OTHER BABY - DEMAIS!


"No Other Baby" é uma canção escrita por Dickie Bishop e Bob Watson, originalmente gravada em 1957 por Dickie Bishop and The Sidekicks. Os primeiros covers foram gravadas por The Vipers (1958) e Bobby Helms (1959). Paul McCartney fez uma brilhante regravação de "No Other Baby" para o seu incrível álbum de 1999 Devil Run Run que funcionou para ele como uma forma de exorcismo de fantasmas após a morte de Linda McCartney. É impossível não remeter a música à ela, ainda mais com o sensacional vídeoclipe da época de seu lançamento. "No Other Baby" também foi lançada como single trazendo "Brown Eyed Handsome Man" como lado B.
Uma edição limitada de luxo foi lançada no Reino Unido que, além da capa dupla, trazia ainda um poster. Legal, né?
Sobre No Other Baby, Paul McCartney diz o seguinte no interior do single: “A música mais obscura do álbum. Foi lançada como single em 1958 por um grupo britânico de skiffle, The Vipers. "Eu não tenho ideia de como ficou tão incorporada na minha memória ... eu nunca tive o disco, ainda não tenho.”

2 comentários:

Joelma disse...

Boa mesmo

Valdir Junior disse...

Boa demais, não entendo porque o Paul nunca mais a tocou depois daquelas pouquíssimas apresentações para divulgar o "Run Devil Run". O Som das guitarras nessa musica é uma maravilha.