sábado, 9 de dezembro de 2017

PARA JOHN LENNON, COM AMOR.


Quem frequenta o Baú do Edu há mais tempo, com certeza percebeu que ontem foi o primeiro 8 de dezembro que não se falou da morte de John Lennon em todos esses 9 anos porque acho que já se falou demais nesse episódio tão trágico e todos os textos emocionados e emocionantes sobre isso, já estiveram aqui. E também porque já me enchi completamente do criminoso e do fato dele ainda estar vivo. Tenho certeza que aquele 8 de dezembro, pelo motivo mais óbvio e sombrio, se tornou inesquecível para mim, como para milhões de fãs. Mas, ainda mais inesquecíveis são todas as coisas Beatles que estão gravadas para sempre na minha memória e isso ninguém pode tirar. VIVA JOHN LENNON, FOREVER, ATÉ O FIM!

2 comentários:

Marcelennon disse...

Acho que chegou o tempo de realmente olharmos a data de nascimento, ao invés de morte... Assim, não se dá publicidade a quem não a merece!

Duda Barbosa disse...

É isso!