segunda-feira, 12 de março de 2018

PAUL McCARTNEY - A LOVE FOR YOU - SENSACIONAL!*****


Paul McCartney já foi citado no Guinness, o livro dos recordes, em algumas oportunidades. Se os ingleses considerassem o tempo levado para realizar um projeto e deixá-lo na gaveta após tanto esforço, certa­mente Cold Cuts teria seu lugar reservado no Guinness - e na primei­ra fila. Desde o início do projeto, que pretendia combinar sucessos a sobras de estúdio e outras raridades, “A Love for You” recebeu quatro mixagens em períodos distintos. O sinal de que Cold Cuts jamais che­garia aos fãs foi dado quando a própria música foi remixada mais uma vez, além de ter sua estrutura alterada em 2003 para entrar na trilha sonora de Casamento de Alto Risco, produzida por David Kahne. Sua aparição na reedição de Ram é o mais próximo que chegamos da versão original gravada em outubro, com a intenção de disputar uma vaga entre as faixas do LP, lançado em 1971. Depois disso, “A Love for You” seria cogitada para as demais versões de Cold Cuts, eventualmente canceladas em 1981 e 1986. Em “A Love for You”, Paul faz uma pergunta propícia. Parece que ele fala sobre o destino da música ou até mesmo do projeto Cold Cuts: “Where will I run to? / Where would I hide? / If you ever leave me by my side” (“Para onde eu iria correr? Ou mesmo poderia me esconder? Se você me deixasse, para onde eu seguiría?”). A base de “A Love for You” foi gravada em 26/10/1970 com Paul tocando violão, guitarra, baixo e teclados. Linda: Backing vocais e pandeirola. Denny Seiwell: Bateria. Mais sessões aconteceram em 1981 e 1986 para o projeto Cold Cuts, com Laurence Juber e Steve Holley. Fonte: “Masters – Paul McCartney em discos e canções” de Claudio Dirani.

2 comentários:

Marcelennon disse...

Essa canção eu descobri aqui...
E é simplesmente FANTÁSTICA!

Joelma disse...

Pensei nele cantando num show. Demais!!